Wednesday, 6 September 2017

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10 Idéias de Breakout para Pequenas Empresas Após a pressa de um lançamento de pequenas empresas e o influxo inicial de clientes curiosos, muitas pequenas empresas alcançam um patamar. Os proprietários estão ocupados trabalhando duro para sustentar o negócio fazendo o que eles sempre fizeram porque funcionou até agora, mas essa abordagem geralmente significa que o negócio adquire e retém uma certa base de clientes e volume de vendas e, em seguida, atinge uma parede. Qualquer negócio, mas particularmente uma pequena empresa. Deve se adaptar constantemente às mudanças nas condições do mercado, novas ferramentas de negócios e novas oportunidades de vendas para continuar a crescer e prosperar. O proprietário da pequena empresa deve ter um olho em tarefas operacionais de rotina e um olho examinando o horizonte para novas oportunidades. Neste artigo, discutiremos 10 idéias de discussão para pequenas empresas à procura de oportunidades de crescimento. (Não tenha seu próprio negócio ainda, marque Iniciar sua própria pequena empresa.) Ideia nº 1 - Adicione produtos e serviços complementares Uma ótima maneira de aumentar as vendas e trazer novos clientes para sua base de vendas é adicionar novos produtos e serviços complementares. Mas como você decide o que adicionar sem transformar seu negócio em um Wal-Mart de terceira categoria. Um ótimo lugar para começar é analisando a definição de seu negócio. Por exemplo, se você vende tapume de casa, pergunte a si mesmo, você está no negócio de tapume ou no negócio de materiais de construção exterior. O resultado pode ser que você redefinisse seu negócio e adicionasse calhas, downspouts, telhados e outros revestimentos para sua linha de produtos. Outra maneira surpreendentemente simples de criar uma lista de novos produtos ou serviços é perguntar aos seus clientes o que mais eles podem comprar com você se sua empresa vendeu. Algumas conversas amigáveis ​​com clientes e funcionários provavelmente irão obter mais informações do que milhares de dólares gastos em pesquisas de clientes profissionais. Certifique-se de perguntar o quanto eles querem comprar e com que frequência ter uma idéia de se a demanda seria suficientemente grande para garantir os custos adicionais de construção desta área de sua empresa. (Para aprender a construir sua rede, leia Small Business: é tudo sobre relacionamentos.) Idéia No. 2 - Explore Novos Nichos de Mercado Uma maneira de encontrar um novo nicho de mercado é buscar aplicativos alternativos para seus produtos e serviços existentes e nós Tenha um exemplo de Cheez-y de como isso funciona. Kraft começou com um produto de queijo espalhável em um frasco que poderia ser espalhado em biscoitos para lanches - era chamado Cheez Whiz. Isso foi bom, mas vender uma cobertura de cracker só irá levá-lo até agora neste mundo. É por isso que a Kraft expandiu o escopo da Cheez Whiz e começou a promovê-lo como base para uma variedade de mergulhos e coberturas para alimentos. Logo Cheez Whiz era um ingrediente em todo tipo de receitas. No entanto, a Kraft não estava satisfeita com o consumo humano. Um dos últimos usos únicos de Cheez Whiz vem de uma empresa de atração e isca de pesca da Califórnia que vende Cheez Whiz em uma aplicação de iscas pré-embaladas, e compra Cheez Whiz em bateria de 55 galões. Se a Kraft estivesse presa com o conceito de queijo espalhável, com certeza, teria cobrado muitos biscoitos. Mas ao pensar fora de sua intenção original, a Kraft expandiu o mercado e atraiu clientes que nunca teria visado inicialmente. Idéia No. 3 - Encontre uma necessidade não atendida em sua indústria e preencha-a Quando você conversa com seus clientes e clientes, ouça atentamente esta frase: Se for somente eles, madesold X. Seu trabalho como negócio é descobrir o que é X e fornecer isto. Parece óbvio, mas os clientes vão te dizer o que eles querem, se você só vai tomar o tempo para ouvir. E a boa notícia é que, se você conseguir encontrar uma maneira de preencher essa necessidade, as vendas emergentes são praticamente garantidas. Pegue, por exemplo, o pátio de madeira local que sente o calor, enquanto grandes varejistas de caixa se aproximam do negócio de madeira. Não há nenhuma maneira em que a roupa menor pode competir com o grande volume e preços baixos das caixas grandes. Em vez disso, o proprietário escuta os seus clientes que lhe dizem que as grandes cadeias de lojas não possuem moagem e hardware personalizados ou difíceis de encontrar. Esta é uma necessidade não atendida apenas esperando para ser preenchida, e poderia trazer uma nova base de clientes do suburbano do-it-yourself, que quer comprar seu fim de semana único, tudo em um só lugar. (Para obter mais dicas sobre como passar por momentos difíceis, confira Build Your Small Business durante Downswings e Dicas para impulsionar o seu negócio.) Ideia No. 4 - Use ferramentas de vendas na Internet e no catálogo Se você está lendo este artigo, você está sem dúvida ciente de que isso A Internet tem mais a oferecer do que fotos de animais de estimação vestidos como seres humanos. Ou humanos vestidos como animais de estimação. Muitas pequenas empresas limitam o alcance e a distribuição de suas vendas para vendas no mercado, over-the-counter, mas o comércio eletrônico pode melhorar o alcance do mercado, a base de clientes e o volume de vendas. Ao invés da frente de vendas padrão de tijolo e argamassa, considere vender a partir de um site, de uma loja online, um blog ou um catálogo impresso. (Para leitura relacionada, tente Escolher os vencedores no jogo de cliques e mortes.) Idéia No. 5 - Deixe outros vender seus produtos de marca privada Ao permitir que distribuidores, atacadistas, grandes lojas de caixa e concorrentes vendam seus produtos por conta própria (Também conhecido como um produto de etiqueta branca), você poderá perceber os benefícios do aumento do volume de produção, incluindo o custo unitário reduzido. Aumento das possibilidades de amortização de custo fixo e aumento da receita de vendas, tudo o que pode trazer um crescimento significativo da linha de fundo para uma pequena empresa. Esta técnica também permite a possibilidade de segmentação do mercado sob o seu próprio ou outros rótulos. Idéia No. 6 - Construa uma melhor Mousetrap - Ou, pelo menos, compram Se todos estavam cientes da construção de uma estratégia de mousetrap melhor como uma técnica de breakout, mas muitos proprietários de pequenas empresas não sabem como encontrar inovações tecnológicas, produtos e processos patenteados em sua indústria , Ou como licenciar as novas tecnologias necessárias. Existem várias empresas de licenciamento de propriedades proprietárias que atendem empresas de todos os tamanhos. Estes são facilmente encontrados on-line se você pesquisar Licenciamento de Tecnologia. Existem dois tipos de licenciamento (licenciamento e out-licenciamento) e nem todas as empresas lidam com os dois tipos. In-licensing envolve a procura de uma inovação tecnológica específica para fazer um produto melhor ou diferente, ou uma técnica para fazê-lo a um custo menor. Nessa instância, você pediu a uma empresa de licenciamento proprietária que busque e adquira uma licença para que sua empresa adquira a tecnologia necessária e geralmente protegida. Por outro lado, se a sua empresa desenvolveu e patenteou tecnologia proprietária que você deseja licenciar para outros, uma empresa de licença externa procurará empresas interessadas em comprar uma licença para tecnologia ou inovação de sua empresa para seu próprio uso. Ideia n. º 7 - Melhorar a produtividade e a eficiência através do software de gerenciamento empresarial O software de gerenciamento corporativo integra as funções empresariais existentes e separadas da empresa e o rastreamento de projetos em um único sistema. Isso agiliza as operações e pode fornecer um sistema paralelo fora do local para backup e acesso de qualquer lugar do mundo. Um software como este já foi reservado para grandes empresas com grandes orçamentos e os únicos fornecedores eram ícones da indústria como o SaaS. Microsoft e SAP. Essas abordagens podem reduzir significativamente a carga e os custos da equipe administrativa, aumentar a produtividade, eficiência e precisão de rastreamento de projetos. Esta melhoria funcional pode trazer o seu negócio para um nível totalmente novo. A boa notícia é que este software agora pode ser tido a taxas razoáveis ​​de uma variedade de pequenas empresas de software. (Para outra maneira de melhorar a eficiência, leia Tomando o Sting Out Of Receivables.) Uma pequena empresa geralmente pode se beneficiar com a identificação com problemas quentes. Em vez de oferecer descontos diretos em dólares, muitas concessionárias de automóveis e empresas de automóveis começaram a oferecer pontos de gasolina gratuitos à medida que os preços dos combustíveis aumentaram em 2007-2008. O movimento aumentou suas vendas e distribuiu seus custos promocionais durante um período prolongado. Em uma veia similar, muitos produtores de frutas e produtos agrícolas em pequena escala estavam sentindo um aperto de preços das cadeias de supermercados até se juntarem para financiar campanhas de alimentos cultivadas localmente. (Para saber mais, leia For Companies, Green Is The New Black.) Ideia nº 9 - Utilize clubes, associações e seus concorrentes Presente seus produtos e serviços para organizações com membros que possam ser clientes. Aproveite o acesso do podium em clubes de serviços locais como Rotary, Lions Club, Elks, VFW e a Legião Americana. Se você é um membro da Câmara de Comércio ou Associação de Comércio, seja voluntário para ser apresentador em alguns de seus seminários. Se você pode falar diretamente sobre o seu negócio, isso é sempre o melhor, mas sua presença e os contatos individuais nessas reuniões são excelentes oportunidades. Como apresentador em um dos clubes de serviços, você é visto como um especialista e uma autoridade sobre o assunto. Sua biografia incluirá o nome da sua empresa e as pessoas gostam de trabalhar com um especialista. (Para saber mais, leia Os benefícios de se juntar a uma associação profissional.) Pode parecer loucura, mas também vale a pena trabalhar com seus concorrentes para aumentar o mercado em sua indústria. Os hotéis rivais e os campos de golfe nas localidades do resort muitas vezes trabalham em conjunto para trazer mais clientes para a sua localização. Eles então competem pelo negócio uma vez que a visita de localização está confirmada. O seu chamado marketing de destino. A co-competição e o agrupamento com competidores podem ser uma técnica de breakout que funciona para aumentar sua empresa. Idéia No. 10 - Exportar seus produtos e serviços A exportação de seus produtos e serviços requer alguma preparação em documentação, criação de revendedores ou distribuidores em países estrangeiros, aprendendo as regras de importação e tarifas para os países de destino e aprendendo algo sobre condições de pagamento e cartas de crédito. Determinando seu modo de transporte, entendendo leis de transferência de propriedade. E ser bem informado sobre quaisquer questões culturais envolvidas também é importante. A exportação faz do mundo o seu mercado e o expõe a populações de clientes com grandes potenciais de vendas, especialmente em mercados emergentes com uma classe média crescente. (Para saber mais, leia As Noções básicas de tarifas e barreiras comerciais) Conclusão Existem muitas maneiras de se adaptar, revigorar e posicionar uma pequena empresa para um próximo período de crescimento e rentabilidade das vendas. É preciso vigilância, conscientização e criatividade dos donos. Também tende a ser a parte divertida do negócio, bem como a sua melhor chance de crescimento contínuo e sucesso. No mundo dos negócios, a única constante é a mudança. Adapte-se, arromba e prospera. Como reparar um telhado vazado Verifique se há danos no material de cobertura diretamente acima, onde o vazamento está chegando. Isso provavelmente será mais fácil de encontrar em um telhado plano, mas vazamentos também podem entrar na casa. Boa distância de onde o dano real do telhado está localizado. Se o seu telhado estiver inclinado, inspecione as áreas no telhado que são maiores do que o vazamento que entra na casa. Se você tem um sótão, inspecione-o com uma lanterna para manchas de água, marcas negras ou moldes. Execute uma mangueira ao longo de diferentes secções do telhado e tenha uma pessoa dentro de alerta quando ocorrer vazamento. Procure por telhas danificadas, enroladas ou em falta, perto de onde o vazamento está chegando. Olhe atentamente para tachas de cobertura expostas, também. Endireite as telhas que estão encurraladas de volta. Em um clima mais frio, isso pode exigir que você suavize a borda da telha com calor, como um secador de cabelo elétrico. O uso de uma tocha ou outra fonte de calor de chamas abertas não é recomendável uma vez que as telhas de asfalto podem ser inflamáveis ​​e, independentemente de serem ou não retardantes de chama, o excesso de calor irá arruinar a telha. Recoloque as telhas onduladas depois de endireitar com uma quantidade generosa de cimento de telhado de asfalto ou composto ao redor das bordas expostas. Substitua telhas danificadas. Se a telha derruba o telhado com pouco esforço, quebra ou simplesmente desmorona, precisa ser substituída. Remova a telha velha levantando as bordas e erguendo a unha. Raspe a área debaixo dela para remover o cimento para telhados que sobrante. Use uma faca afiada para arredondar os cantos traseiros da nova telha. Deslize a nova telha no lugar e conduza 1 1 4 polegadas (3,2 cm) de unhas de cobertura galvanizadas em cada canto superior, depois cubra as cabeças das unhas com cimento no telhado.

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